segunda-feira, 7 de abril de 2014

A diferença do dinheiro

Se fosse muito, muito rico:

- Comprava a colecção completa de edições Blu-Ray da Criterion.
- Marcava férias um mês em Mullholand Drive. 
- Viajava de propósito para Londres ou Paris só para comprar livros.
- Ia a Nova Iorque para andar de bicicleta no Central Park e visitar o Guggenheim.
- Criava um festival internacional de música só com artistas e músicos da minha preferência.
- Contratava um concerto particular do Tom Waits para a minha festa de aniversário.
- Marcava presença no festival de Cannes durante 15 dias no melhor hotel da cidade.
- Financiava como produtor os filmes de Béla Tarr.
- Reservava os melhores lugares para as melhores salas de espectáculo do mundo.
- Convidava todos os leitores regulares deste blogue para uma festa no melhor clube exclusivo de Barcelona, despesas pagas, com um programa recheado de bons filmes, concertos ao vivo e a presença - como mestres de cerimónia - de Ricky Gervais e Charlize Theron.

1 comentário:

Questiuncas disse...

Na parte que me toca, só tenho a agradecer a minha inclusão no último ponto desta lista e esperar que brevemente tenha a sorte de sair o euromilhões (espero que seja suficiente)