sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Punk Marketing


2 comentários:

Rolando Almeida disse...

Olá Victor,
recentemente tem aparecido algumas traduções no mercado português de áreas que tradicionalmente estavam apenas voltadas para um obscuro discurso académico, como são os casos da Gestão e da Economia. Recomendo-te a leitura de dois livros que li de uma vez só e são ambos apetitosos: mitos da economia portuguesa de Alavro Santos pereira (Guerra & Paz) e Freaknomics da Presença. Infelizmente o tempo não me dá para ler alguns mais, mas é verdade que já vão aparecendo títulos que merecem a pena. Não comprei este mas fico à espera da tuas notas no blog ;)

Unknown disse...

Rolando: tenho o "Freaknomics", o outro que citas, não. Quanto ao "Punk Marketing" comecei a lê-lo agora e parece-me uma pedrada no charco na forma como entendemos a sociedade de consumo. Por outro lado, o livro desmontada as tácticas agressivas de publicidade e de marketing, o que torna mais apetecível a sua leitura.