quarta-feira, 7 de maio de 2008

Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê - a retórica vencerá


O Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê é um grande partido. É preciso que o Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê combata o eng.º Sócrates. Só assim o Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê pode voltar a ter a força e o carisma do Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê de Sá-Carneiro! O Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê vai mostrar ao país porque é que só o Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê pode ser governo. As bases do Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê estão comigo e com o Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê. Juntos tornaremos o Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê num partido pluralista, como só o Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê sabe fazer. Os críticos que atiram a toalha ao chão não são dignos de integrar as fileiras do Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê, porque eu quero um Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê que não seja o espelho do Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê de antigamente. Quero um Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê à Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê e não um Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê moribundo! Viva o Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê! Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê! Pê-Pê-Dê-Pê-Ésse-Dê!...

1 comentário:

Sérgio Currais disse...

Lembrei-me que nunca tinha visto aqula coisa do menino guerreiro. Fui ao Youtube ver a coisa. Uma argolada destas é do domínio do impossível. Acho que até o asno mais asno facilmente concluiria que o resultado só podia ser o que se viu…

http://www.youtube.com/watch?v=THPEhr2zufM