domingo, 11 de maio de 2008

Mr. Bean minimal e repetitivo


Qual é a lógica da RTP em insistir, Domingo após Domingo, na transmissão dos mesmos episódios da série Mr. Bean? Há longos meses que a programação da RTP ao meio-dia é sempre a mesma: um episódio do personagem criado e interpretado por Rowan Atkinson. Sabendo que a série esteve originalmente no ar entre 1989 e 1995, o número de episódios disponíveis é bastante limitado. Ora, a RTP programa os mesmos episódios ("Mr. Bean Goes to Town", "Mr. Bean in Room 426", "Mind the Baby, Mr. Bean", etc), já vistos e revistos à saciedade. Sempre ao Domingo, sempre às 12h30. No próximo Domingo não percam a emissão, pela enésima vez, de mais um velho e repisado episódio de Mr. Bean. É tão certo como a morte e o pagamento de impostos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Também...usufruindo da televisão por cabo, apenas te resta mudares de canal!!!
Pode ser entretanto, que noutro qualquer, vejas episódios inéditos dessa "coisa"!!! Lolol
Falas mas não dizes nada de jeito...lololol!!!!
Um abraço

Unknown disse...

Caro Crespim: eu até mudava de canal, só que as minhas filhas, como fãs do Mr. Bean, não me deixam.
Quanto ao "falas mas não dizes nada de jeito", é o habitual em mim. Quem não gosta, basta mudar para outro canal, perdão, blogue.
Um abraço,
VA

mihail disse...

Aqui em São Paulo/Brasil isso acontece com o seriado mexicano Chaves(El Chavo). Só que este eu assisto milhões de vezes o mesmo episódio e continuo dando risada de seu humor simples e tosco.